terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O nosso Vascão

Amigo Vascaíno,

No nosso dia-a-dia convivemos com situações que conseguimos relevar e esquecer, outras que precisamos ser determinados e tomar decisões com o objetivo de atingir metas e superar expectativas pessoais e profissionais. Pautado por desejos, realizações e obrigações, somente quem está “morto para a vida” que contraria as “leis” da sobrevivência natural para simplesmente vegetar.

E o que o NOSSO Vasco tem haver com tudo isso? Tenho certeza que você está se perguntando. Se você, Vascaíno, está lendo esse texto, é porque a instituição Club de Regatas Vasco da Gama faz parte da sua vida e que alguma importância tem para você. São milhões de torcedores, o que faz com que eleve a responsabilidade dos administradores do clube.

Dentro de uma história de 107 anos o que está acontecendo atualmente com a Cruz de Malta que brilha em nosso peito é coisa de outro mundo. Será que precisamos entrar em detalhes? Tenho certeza que não! Já que constantemente a imprensa tem revelado “novas jogadas” da diretoria do clube, quase que todas eles prejudicando a instituição e causando sérios prejuízos financeiros e a imagem.

Hoje o nosso coração bate forte, não por vitórias e conquistas do amado Vasco da Gama, mas pelo medo. Temos a verdadeira e absoluta certeza que a qualquer hora novidades virão a tona, são centenas de pendências judiciais e compromissos assumidos que vão além do nosso conhecimento. A caixa é preta, a Cruz de Malta é vermelha, que não seja uma caixa vermelha e preta, segundo alguns as cores preferidas do atual presidente do Vasco.

Saudações Vascaínas,

Eduardo Nery

Um comentário:

Anônimo disse...

Dale dudu